-: NERO

NERO

domingo, 25 de outubro de 2009
 

Descrição: Alcohol 2.0.1 é a emulação de CD e DVD e programa de gravação que permitem aos usuários copiar um visível e um disco invisível.

Alcohol  permite aos utilizadores criar 31 virtual CD & DVD-ROM para reproduzir discos sem necessitar um disco físico, ele também permite aos usuários copiar CD e DVD ao CD-R / CD-RW / DVD-R / DVD-RW / DVD-RAM / DVD + RW. Alcohol 120% combina todas as funções de álcool 52% (CD & DVD emulação de software).

Alcohol traz um novo significado para a palavra multimídia! É sem dúvida um líder na sua classe, elevando a capacidade de emular e gravar CDs e DVDs juntos em um surpreendentemente fácil de usar programa.

Usando a tecnologia mais recente o programa está sendo constantemente desenvolvido e aprimorado para adicionar novos recursos, permitindo-lhe manter a sua posição como líder software pacote.
Imagine poder armazenar seus CDs mais usadas como imagens em seu computador e só chamá-las até no clique de um botão! E então executá-las em 200x a velocidade de algumas unidades de CD e sem exigir o CD próprio! Que tal ser capaz de fazer um backup desse CD para outro CD usando o CD próprio ou usando apenas a imagem você criou? Este é o Alcohol permite que você faça e muito mais.

Informações: 
Nome: Alcohol 120% 2.0.1 Build 2035 Final
Fabricante: Alcohol
Estilo: EGC-multimídia
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 9.43 MB
Arquivo: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Multilingua
Hospedagem: MegaUpload

Ashampoo Burning Studio 10 + Crack

 

Descrição: A Ashampoo tornou-se famosa devido à excelente qualidade de seus produtos. O mais famoso deles, o Ashampoo Burning Studio, ganhou uma nova versão para brigar ainda mais de perto com seu maior concorrente, o Nero.

O Ashampoo Burning Studio 2010 apresenta as melhores funções para gravar CD, DVD e Blu-ray em um só aplicativo. Com funções intuitivas, excelente desempenho e uma interface elegante, este burner vem conquistando cada vez mais os usuários e um lugar de destaque entre os programas do gênero.
Download Ashampoo Burning Studio 2010 + Crack + Serial + Keygen

 

Informações: 

Compatibilidade: Windows 2000, XP, 2003, Vista, Seven
Fabricante: Ashampoo
Categoria: Gravação
Idioma: Inglês


Informações do Arquivo:
Tamanho: 30,70 Mb
Tipo: Executável
Crack: Disponível

Sonne CD Copy Master 1.0.1.358 Portable



Descrição:Usando este programa, você poderá copiar CD com alta qualidade, extrair faixas de áudio de CD e salvá-los em arquivos de áudio no seu disco rígido em vários formatos como RAW, OGG, MP3 e WAV, etc...

Tamanho:13.22 Mb
Arquivo: Rar
Idioma:Inglês
Sistema operacional: Windows Xp/Vista/7
Hospedagem: FileServe

Ideal DVD Copy 3 Portable


É o software ideal para quem quer fazer cópias idênticas de DVDs. Um programa muito simples onde você pode fazer cópias de segurança (backup) e copiar DVD para DVD sem correr o risco de ter uma cópia mal-feita nas mãos .
Ele pode ajudar você a copiar DVDs protegidos de qualquer cópia em DVD ou disco rígido do computador ou arquivo ISO com facilidade. Também pode gravar DVD a partir do disco rígido para o DVD em branco.


Tamanho: 6.9 MB 
Tipo: Portable/Gravadores de Discos
Arquivo: Rar./EXE.
Idioma: Inglês
Hospedagem: FileServe


ConvertXtoDVD 4.1.10.348

image
Software que converte seus arquivos em AVI, XviD, DivX e MPEG e compila-os para o formato DVD.
Com o ConvertXtoDVD você cria DVDs ao converter arquivos de vídeo dos formatos mais populares. Através do programa é possível criar menus, várias faixas de áudio e inserir legendas. Tudo em uma interface simples de usar.
Processo de criação de um novo DVD
Durante a instalação o ConvertXtoDVD pergunta para você se durante osseus projetos será utilizado o PAL ou o NTSC. Quando o programa éaberto, você precisa importar arquivos para dentro. A utilização ésimples: arraste os vídeos que você quer dentro do DVD para a listalocalizada no centro da tela.
Conforme você adiciona os vídeos em seu projeto, eles aparecem listados como “Título 1”, “Título 2” e “Título 3”, por exemplo. Para definir como o DVD vai funcionar quando pronto, clique no “+” ao lado de Opções de DVD. Ao fazer isso, várias opções são abertas, como para os vídeos iniciarem automaticamente, tudo ser reproduzido continuadamente e pular o menu principal.
Defina como será o menu principal.
O tema definido como padrão pelo programa é o Black Mirror, mas você pode escolher outro na opção Modelo em Uso. Para isso, dê um clique para selecionar a opção e outro para que abra um painel para escolher um novo tema: são mais de dez variações de modelos, mas todos muito parecidos.
Ao dar um duplo-clique sobre Editor de Estilo do Texto, uma nova janela é aberta com várias opções para definir melhor qual deve ser a aparência dos títulos e menus, como fontes, cores, espaçamentos e tamanhos, por exemplo. Em Vídeo e Áudio do Segundo Plano você pode colocar um vídeo e uma música para passarem ao fundo do menu principal.
Como editar os títulos
Cada um dos vídeos (identificados como Títulos) podem ser também editados ao clicar no “+” ao lado de cada um deles. É possível modificar o nome deles em Texto, a imagem que aparecerá no menu em Miniatura e o texto de cada um dos botões e títulos nas opções que vêm logo abaixo.
Dentro de cada Título também há uma opção para adicionar áudio alternativo (no caso de vídeos dublados ou com mais canais de som, por exemplo). Caso o seu vídeo utilize alguma legenda (no formato SUB ou SRT), você pode clicar em Legendas e adicionar o arquivo.
Edite cada um dos títulos.
Os capítulos podem ser separados através do item Capítulos. Clique no “+” ao lado da opção e você pode separar um vídeo em vários capítulos diferentes: ao definir qual o tempo de início e término de cada um. A opção Vídeo traz definições da resolução do vídeo, o formato (NTSC ou PAL), a proporção e qual será o modo de redimensionamento (Letterbox, automático ou alongado).
Tudo pronto?
Quando absolutamente tudo estiver da maneira que você quer (menus, títulos e formatos), clique em Converter. O programa começa então a converter os arquivos de vídeo para gerar o DVD. Se você tiver gravador de DVD em seu computador, coloque uma mídia virgem e aguarde; caso contrário, o ConvertXtoDVD gera um arquivo .ISO (imagem de DVD).
Configurações do CovertXtoDVD
Ao abrir as configurações do programa você encontra várias definições que podem ser colocadas como padrão, para que não seja necessário fazer isso a cada projeto. É possível definir em Especificações do DVD, por exemplo, qual o formato padrão de vídeo, a resolução e a proporção da tela da TV.
Na aba Gravando você escolhe qual o gravador instalado em seu PC que deve ser utilizado e o que deve ser incluído no disco (é importante verificar essas opções para que o DVD não tenha problema de compatibilidade com o seu aparelho depois). As abas Áudio e Legendas trazem opções regionais que devem ser consideradas como padrão — ou seja, você define se o Português deve ser a língua padrão ou não.
Abas de configurações.
OBS: O Programa é só  para testes e, alguns dias ele expira
Tamanho:
18,70 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: VSO-Software
Download FD

Nero 10 + serial

image
A nova versão do aclamado queimador de DVDs surpreende em recursos, design e funcionalidade
A grande maioria dos usuários que possui um gravador de DVDs ou de CDs já conhece o famosíssimo Nero. O programa que acompanha os gravadores de diversas marcas vem crescendo em todos os sentidos, tanto por abranger mais funções como por ocupar grande quantia de espaço e requisitar computadores robustos para sua execução.
O aplicativo vem ganhando uma vasta quantia de usuários, não somente por ser distribuído juntamente com novos aparelhos que gravam DVDs, mas principalmente por facilitar muito as tarefas de gravação. Nero, antes apenas um aplicativo que gravava CDs de dados e músicas, tornou-se um pacote completo, com vários programas para gravar, copiar, criar e personalizar ao seu gosto CDs e DVDs.
Obtendo sua senha
Esta versão do Nero é somente para testes, entretanto mesmo limitada por um período de dias, ela exige uma senha para instalação. A senha é obtida através do site oficial do Nero, sendo que é necessário que você forneça seu endereço de email para recebê-la. Para obter sua senha, clique aqui.
A instalação demora uma eternidade
Assim como na versão anterior, o novo Nero faz o usuário ficar muito nervoso com o longo tempo de instalação. Como se não bastasse a demora para instalar o pacote, o aplicativo requisita 2GB livres no disco rígido, algo que é deveras absurdo se comparado às versões mais antigas.
Totalmente em português
A equipe do Nero tenta se adaptar com usuários de diversos locais, por isso inclui em seu pacote a tradução dos aplicativos para várias línguas, incluindo o português do Brasil. Diferente das versões anteriores, a nona não apresenta erros de tradução e traz explicações detalhadas ao usuário.
Aplicativos inclusos
Lista de AplicativosNero StartSmart
O chamado “Nero StartSmart” é uma espécie de centro de controle, com o qual você grava diretamente os arquivos ou abre outros programas da suíte para tarefas especificas. Dividido em três principais áreas, o Nero StartSmart facilita as tarefas em todos os sentidos.
Os botões laterais e na parte superior do centro de controle, unidos ao menu no canto esquerdo, fazem com que o usuário se apegue ainda mais ao programa, pois além de ser autoexplicativo o centro de controle é muito bem organizado.
Nero Live
Os felizardos proprietários de uma placa sintonizadora —  responsável por receber canais de televisão — agora podem utilizar mais um programa da linha Nero para realizar suas tarefas diárias. Trazendo diversas configurações (como configurações de monitor, tamanhos para legenda, entre outros), o Nero Live atua rapidamente e fornece boa qualidade em imagem e áudio durante as transmissões.
Nero Burning ROM
Este é o antigo nome do Nero, o qual era responsável por fazer todas as tarefas do programa. Nero Burning ROM continua o mesmo, trazendo uma interface mais antiquada, mas que de modo algum dificulta a utilização. O programa é útil para gravar CDs e DVDs de todos os tipos, e é o mais recomendado aos usuários que se preocupam com padrões diferentes do comum.
Nero Express
O programa mais fácil do pacote é o Nero Express. Como o próprio nome sugere, ele é útil para quem procura efetuar uma gravação rápida e sem alterar padrões internos. Este aplicativo reúne as atividades mais comuns e simples possíveis que podem ser realizadas em mídias de CD ou DVD.
O Express é fácil e rápido
Nero Vision
Caso você esteja procurando um método fácil de criar DVDs, ou queira criar seus próprios filmes, tenha certeza que o Nero Vision lhe proporcionará bons recursos. Fato é: muitos usuários reclamam dos recursos e qualidade que o Nero Vision proporciona, entretanto, em diversos testes os resultados apresentados pelo programa não desagradam, basta que o usuário saiba configurar.
Menu em 3D no Vision
Permitindo criar filmes através da adição de clipes, trilhas sonoras, inclusão de efeitos especiais e muito mais, o Nero Vision é o que muitos usuários procuram para unir seus clipes amadores em um só DVD. Ao criar DVDs também há recursos que deixam os projetos com uma cara muito profissional, como menus principais e personalização com capítulos. O novo Nero Vision impressiona todos com o novo Smart3D, um modelo de menu incrível que deixará muitos boquiabertos.
Nero CoverDesigner
Como o nome já diz, o Nero CoverDesigner é responsável pela parte de criação de capas para CDs e DVDs. O aplicativo permite que o usuário crie suas próprias capas, ou utilize modelos prontos e apenas modifique os títulos.
Nero WaveEditor
A suíte de aplicativos Nero é fantástica e não poderia deixar de ter o seu próprio programa para edição de músicas e arquivos de áudio. Nero WaveEditor é um programa profissional e indicado a usuários avançados que desejem editar suas próprias trilhas sonoras e arquivos de áudio.
Contando com recursos para adicionar efeitos diversos e trabalhando de um modo semelhante a outros programas de edição de áudio o Nero WaveEditor está melhor do que qualquer versão anterior e é indicado até mesmo para quem deseja criar arquivos com vários canais de áudio.
Personalize suas faixas de áudio com o Recode
Nero SoundTrax
De modo semelhante ao WaveEditor, o Nero SoundTrax é um aplicativo que trabalha com áudio, mas não a edição, e sim a parte final do projeto. Ou seja, se você já editou todos os arquivos de áudio que vai gravar em seu CD e deseja uni-los, o SoundTrax é ideal para a situação.
Nero ShowTime
O reprodutor de arquivos multimídia do Nero é fantástico. Unindo simplicidade e utilidade, o Nero ShowTime trabalha com uma grande variedade de arquivos e tem uma interface muito fácil para criar listas de reprodução e navegar pelos seus arquivos locais.
Nero Recode
Assim como o DVD Shrink, o Nero Recode trabalha em função da recodificação do conteúdo de DVDs. Salienta-se que apesar de trabalhar com DVDs de qualquer tipo, ele não copia DVDs que possuam direitos autorais. Como os demais programas que a suíte incorpora, o Nero Recode é muito bem detalhado e explicativo ao usuário.
Escolha como recodificar
Nero PhotoSnap Viewer
Se você já conhece o Picture Manager, que vem incluso na suíte Microsoft Office, não terá problemas de adaptação com o Nero PhotoSnap Viewer. O aplicativo é capaz de visualizar e editar imagens. A parte de edição é muito limitada, mas é ideal para usuários que desejam apenas modificar valores de brilho, contraste, entre outros.
Caixa de Ferramentas
Para finalizar a suíte de aplicativos, o Nero traz alguns miniprogramas para executar tarefas simples, como teste de mídias, teste do gravador, informações sobre o sistema, entre outros.
OBS: Gratuito para testar
Tamanho: 292,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Ahead Software

DVD Shrink 3.2.0.15

image
Extrair e copiar DVDs inteiros, compactá-los e editá-los é muito simples com esta ferramenta.
Sua coleção de DVD se deteriora normalmente com a utilização. O DVD Shrink é uma ótima opção para que você faça cópias dos seus discos, retire legendas e idiomas dublados que você não usa e faça edições, cortando pedaços do vídeo e inserindo outros que estejam gravados no seu disco rígido.
É possível ainda fazer uma cópia completa, com toda a estrutura do DVD, para dentro do HD, e gravar uma imagem ISO para que você utilize posteriormente com um software de gravação. Além disso, você pode compactar o filme para que ele caiba em mídias com menos espaços, como um CD normal, por exemplo. Existem dois modos básicos de uso do DVD Shrink: Full Disc e Re-author. Veja abaixo como utilizar cada um deles.
Copiando um disco ou partes dele
Com o botão “Full Disc” ativo, clique no botão “Open Disc”. Uma janela será aberta, mostrando todos os discos de todos os drives óticos instalados no PC. Escolha aquele que você deseja extrair e clique em “OK”.
O DVD Shrink faz uma análise prévia do DVD e depois mostra sua estrutura. Note que haverá uma barra verde logo abaixo da barra de botões. Esta barra mostra o tamanho ocupado pelo DVD após sua extração. À medida que você fizer alterações, o tamanho poderá ser reduzido. A barra é muito útil para que você saiba se a mídia em que você pretende gravar o resultado tem espaço suficiente.

Na parte esquerda do programa, você verá dois quadros. O que está em cima mostra os dados do DVD em forma de estrutura de pastas. Logo abaixo fica um miniDVD player para que você pré-visualize os vídeos e saiba exatamente o que está sendo alterado.
O lado direito da interface muda conforme a pasta selecionada. O primeiro item (“Video”) permite que você selecione as opções de compactação das imagens do seu disco. Quando maior a compactação, menos espaço é ocupado após a cópia e menor a qualidade do vídeo. Logo abaixo há a opção “Audio”. Todas as opções de áudio do DVD estão relacionadas para que você escolha quais serão inseridas ou retiradas. Em “Subpicture” você mantém ou retira as legendas.
Depois que fizer todas as alterações, clique em "Backup!" para que sejam abertas as opções de salvamento. Neste passo você define o formato de saída e o local em que deseja que ele seja gravado. Por fim, clique em “OK” para que o DVD Shrink execute a tarefa.
Refazendo o DVD do seu jeito
Com a ferramenta Re-author, você pode editar o disco, cortando cenas inteiras do filme e inserindo seus próprios vídeos no meio, para dar seu toque ao filme. Esta ferramenta é muito útil para criar vídeos personalizados e publicar no YouTube, por exemplo (até porque o YouTube já é widescreen e suporta altas resoluções).

Você notará que, ao clicar no botão "Re-author", a interface se modifica levemente. Do lado esquerdo da janela ficam só os pedaços do DVD que você selecionar. Do lado direito está a estrutura do DVD. Na aba “Compression Settings” você altera as mesmas opções que alterou no modo “Full Disc” e a aba “DVD Browser” permite que você navegue pela estrutura do DVD, ou mesmo dentro das pastas do seu disco rígido, para inserir outros vídeos à sua criação.

Simplesmente arrastando os vídeos do quadro da direita para o quadro da esquerda, você insere-os ao projeto. Depois, clique com o botão direito do mouse sobre o item que você adicionou e selecione a opção “Set Star/End frames”.
Será aberta uma janela para que você defina os pontos no tempo em que o vídeo será cortado. Quando terminar, clique em “OK” e depois em “Backup!” para exibir as opções de salvamento, que são as mesmas do modo “Full Disc”.
Tamanho: 1,07 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000
Empresa: DVDShrink.org
Download FD

Sonic Scenarist BD Edition 5.1.3

 

Sonic Scenarist BD Edition 5.1.3
Descrição: Sonic Scenarist BD Edition 5.1.3. Compatible with Windows 7 x32/x64 (2009)
Sonic Scenarist fakticheki é o padrão para gravação de DVD / Blu-ray em Windows.Sonic Scenarist um dos sistemas de produção mais poderoso de DVD / Blu-ray, que combina a codificação de alta qualidade, uma grande variedade de autoria de DVD / Blu-ray e um alto grau de compatibilidade com DVD / Blu-ray. Nenhuma outra maneira de transferir seus vídeos para DVD / Blu-ray não pode ser comparada à eficácia deste programa. O prog Arquivo para Blu-ray.
Os requisitos mínimos de sistema para Scenarist BD Edition incluem:
Os requisitos mínimos de sistema para Scenarist BD Edition incluem:
• Windows ® XP Professional, Service Pack 2, 32-bit
• 2 x Dual-Core Intel ® Xeon ® 5160 3,0 GHz com 4 MB de cache L2 1333 MHz front side bus
• 4 GB DDR2 SDRAM
• Microsoft ® Windows Media Player 10 Series
• Microsoft Internet Explorer 5.0 ou posterior
• Microsoft DirectX 9.0c
• CD-ROM ou DVD-ROM
• Monitor com resolução de 1600x1200 tela mínima (1920x1200 recomendado) e suporte 32-bit color
• Arquivos * 800 MB de espaço em disco na unidade do sistema de Sonic aplicação e afins
• Porta USB para dongle de segurança
Informações:
Tamanho:375 Mb
Formato:Rar
Idioma:Inglês
DOWNLOAD

Aurora MPEG To DVD Burner 5.2.39 Portable

 


Descrição: Com o Aurora MPEG To DVD Burner é possível gravar arquivos AVI ou MPEG para um disco DVD-R, DVD R, DVD RW, DVD-RW, desta maneira você poderá assistí-los em um aparelho de DVD.
Esta ferramenta revolucionária e versátil, lhe ajuda a criar um DVD real, não só cópia do arquivo MPEG. É possível ainda converter, juntar, dividir qualquer formato de arquivo de vídeo em Mpeg e gravar em DVD regravável.
Informações:
Tamanho:10.1 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
DOWNLOAD

4Media ISO Burner 1.0.56.0112

 


Descrição: ImTOO ISO Burner ferramenta para gravar imagens em formato ISO em diferentes tipos de mídia: CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD + R, DVD-RW, DVD + RW e DVD + R DL. Suporta gravação de um CD e DVD de dados (incluindo: - a criação de discos inicializáveis), bem como CDs multimídia. ImTOO ISO Burner permite-lhe definir velocidade registros ao final do programa para verificar os dados gravados, o que garante o desempenho recebeu um disco no futuro. Além da ISO, o programa suporta a gravação de imagens no formato BIN / CUE, IMG, MDF, NRG, CDI, B5i, B6i e DMG.
Informações:
Tamanho:5.67MB
Formato:Rar
Idioma:Inglês
DOWNLOAD

Portable BurnAware Professional e Free 2.3.5 MultiLang

 


Descrição: BurnAware é o software de gravação final do disco. BurnAware Professional é a escolha do profissional para CD completo e duplicação de DVD e gravação de discos. É permitido para uso comercial e inclui recursos extras essenciais para utilizadores empresariais e profissionais, incluindo: paralelo apagando, a importação de todas as sessões e gravação em discos simultâneos.
Informações:
Tamanho:12MB
Formato:Rar
Idioma:Inglês
Download
Hotfile | Uploading

Ashampoo Burning Studio 9.21

 

Ashampoo Burning Studio 9.21
Descrição: Ashampoo Burning Studio é uma dos melhores aplicativos para gravar mídia na atualidade. Ele apresenta as melhores funções do gênero em um só pacote, permitindo realizar cópias e gravações de CD, DVD e Blu-ray, inserindo vídeos, imagens, músicas e diversos outros tipos de dados dentro deles.
O programa é considerado por muitos usuários e críticos da informática como melhor que Nero, o mais popular dos burners na atualidade. Com funções intuitivas, desempenho excelente e todas as possibilidades essenciais para gravar mídia, o Ashampoo vem conquistando cada vez mais usuários pelo mundo.
Informações:
Tamanho:52.7 Mb
Formato:Rar
Idioma:Multi.
DOWNLOAD

Alcohol 120% 2.0.0.1331 v2010 FULL

 

 Alcohol 120% 2.0.0.1331 v2010
Descrição: O Alcohol é um programa que pode emular e gravar CDs e DVDs. Isto significa que não somente você grava mídias, mas mantém cópias de segurança como imagens  em seu computador. Esses backups podem ser executados diretamente do computador sem a necessidade de gravá-los novamente em um CD ou DVD.
Desta maneira você mantém suas mídias intactas, diminuindo o risco de perdê-las por riscos ou excesso de uso. Quem adquiriu aquele software caríssimo ou aquele precioso DVD pode usar uma cópia de direito e guardar o original.

Informações:
Tamanho:11.7 MB
Formato:Rar
Idioma:Multiliguagem
DOWNLOAD

Nero MicroLite 9.4.26.0 + Portable [PT-BR]

 

Nero MicroLite 9.4.26.0 + Portable [PT-BR] Última Versão
Descrição: A grande maioria dos usuários que possui um gravador de DVDs ou de CDs já conhece o famosíssimo Nero. O programa que acompanha os gravadores de diversas marcas vem crescendo em todos os sentidos, tanto por abranger mais funções como por ocupar grande quantia de espaço e requisitar computadores robustos para sua execução.
O aplicativo vem ganhando uma vasta quantia de usuários, não somente por ser distribuído juntamente com novos aparelhos que gravam DVDs, mas principalmente por facilitar muito as tarefas de gravação. Nero, antes apenas um aplicativo que gravava CDs de dados e músicas, tornou-se um pacote completo, com vários programas para gravar, copiar, criar e personalizar ao seu gosto CDs e DVDs.
Incluídos nessa versão
    -Nero Burning ROM
    -Nero BurnRights
    -Nero CoverDesigner
    -Nero DiscSpeed
    -Nero DriveSpeed
    -Nero InfoTool
    -NeroExpress
Informações:
Tamanho:111 Mb
Formato:Rar
Idioma:Português-Br
DOWNLOAD
Megaupload - Parte1  |  Parte2

Any DVD Shrink 1.21

 

Any DVD Shrink 1.21 Keymaker 1.x
Descrição: Any DVD Shrink é fácil de usar, concebido para efetuar backup de filmes em DVD. Any DVD Shrink executa uma variedade de funções, incluindo a cópia de DVD (também conhecida como clonagem de DVD), DVD Shrink tambem pode apagar uma imagem ISO do DVD. Suporta decodificação de DVD, criptografia, como CSS, ARccOS e código de região, oferece recursos como uma cópia 1:1, compressão automática e seleção episódio, suporta o uso geral, incluindo o DVD-5, DVD-9, imagem ISO e pasta de DVD.
Informações:
Tamanho:5.02 Mb
Formato:Zip
Idioma:Inglês
DOWNLOAD

Xilisoft Burn Pro 1.0.64.0319

 


Descrição: Xilisoft Burn Pro - um programa para gravar áudio, vídeo e CDs de dados.
Informações:
Tamanho: 5.03 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
DOWNLOAD

Xilisoft ISO Burner 1.0.56.0319

 


Descrição: O Xilisoft ISO Burner pode gravar facilmente imagens ISO de dados, vídeo/áudio e sistemas operacionais. Burner makes it easy to burn ISO to CD, burn ISO to DVD, including data ISO, movie ISO, and bootable ISO image files to CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD+R, DVD-RW, DVD+RW, DVD+R DL. Grava os arquivos de imagem: BIN/CUE, IMG, MDF, NRG, CDI, B5i, B6i, e DMG.
Informações:
Tamanho: 5.43 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
DOWNLOAD

Joboshare DVD Creator 2.7.9.0319

 


Descrição: Joboshare DVD Creator - Programa profissional para criar e gravar DVD's atravéz de videos no formato AVI, MPEG, DAT, MPG, WMV, ASF, MP4, 3GP, VOB com a capacidade de editar e criar menus. Permite definir NTSC ou PAL, ajustar a relação de 4:3 ou 16:9 e gravar arquivos ISO em DVD. Suporta muitos formatos de DVD, incluindo DVD-R, DVD + R, DVD-RW, DVD + RW, DVD-5 e DVD-9. A interface é simples e conveniente.
Informações:
Tamanho: 14.59 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
DOWNLOAD

Mediatox Aurora MPEG to DVD Burner 5.2.43

 

Mediatox Aurora MPEG to DVD Burner 5.2.43
Descrição: O programa é projetado para gravar AVI e MPEG em CDs, DVD-R, DVD + R, DVD + RW, DVD-RW. O programa pode criar uma estrutura de DVD e gravar discos com menu completo. Para o menu, você pode escolher diversos efeitos de texto, fundo, layout. Os discos não são necessariamente escritos imediatamente - você pode construir o DVD e salvá-lo como uma imagem ISO ou uma pasta temporária no seu disco rígido. O programa tem uma interface clara e não causa nenhum problema ao usar.
Informações:
Tamanho: 7.56 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
DOWNLOAD

DVD neXt COPY neXt Tech 4.0.3.1

 

DVD neXt COPY neXt Tech 4.0.3.1
Descrição: DVD neXt COPY neXt Tech  é a revolução dos gerenciadores de dados em CD e DVD.
Ele não só permite a cópia de arquivos em mídias, mas também:
    * Visualização dos tópicos do DVD para acompanhamento passo-a-passo da feitura da cópia
    * Garantia de fazer cópia de qualquer tipo de DVD
    * Permite que você salve seus filmes preferidos para seu disco rígido
    * Gerencia cópias múltiplas
    * Função “preview”antes e durante a cópia do DVD
    * Garante a cópia dos meta-dados (legendas, áudios, faixas bônus etc.)
    * Compatibilidade com multi-canais de áudio (Dolby Digital 5.1 e DTS) e muito mais!
Informações:
Tamanho: 17.5 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário