-: MSN

MSN

quinta-feira, 22 de outubro de 2009
 

Agora o Plus! está completo: totalmente compatível com o Windows Live Messenger 2011!

Se você já era fã do Messenger Plus! vai adorar esta novidade: uma nova versão foi lançada, totalmente compatível com o MSN Messenger 2011.
O software está totalmente novo, com muitas funções que vão agradar a todos os usuários. A interface foi modernizada para deixar o seu desktop ainda mais bonito e moderno. Com o novo Messenger Plus! Suas conversas nãos serão mais as mesmas!

Atenção durante a instalação

A instalação do programa ficou mais fácil e rápida. Porém, houve uma mudança na forma de oferecer o apoio aos patrocinadores. Agora, caso o usuário não queira instalar o patrocinador, ele tem que desmarcar a seleção “Instalar a barra de ferramentas Messenger Plus!”.

Se você optar por instalar a barra de ferramentas do Messenger Plus! Live, também estará concordando em adicionar adwares e outras ferramentas potencialmente maliciosas em seu computador. Isso inclui a alteração de sua página inicial e ferramenta de busca padrão.
Incremente a experiência nas conversas com o Plus!

Registros online

Uma das novidades que mais chamam a atenção na nova versão do Messenger Plus! é o recurso de registros online. A nova função faz com que todos os históricos de conversas sejam armazenados em rede, permitindo que você acesse seus registros de qualquer parte do mundo.


Para isso é necessário um simples cadastro no MyPlus! para que seus dados sejam armazenados com segurança. Assim, em qualquer computador em que desejar que abrir o MSN, você passa a encontrar tudo do jeito que deixou da última vez. Basta clicar em “Criar registro online desta conversa” no menu do Messenger Plus!.

Procura facilitada no registro de eventos

O Messenger Plus! Live permite ao usuário achar todos os eventos através de um visualizador de entradas que faz um resumo de suas conversas automaticamente. Assim, fica fácil encontrar qualquer coisa em meio às suas conversas!

Interface gráfica totalmente renovada


A quinta versão do software traz uma interface gráfica reformulada: todos os ícones foram reformulados e reposicionados para proporcionar uma navegação ainda mais agradável e intuitiva. Além disso, a nova versão do Messenger Plus! traz suporte a diferentes temas. Com ele, você pode aplicar skins de temas variados, mudando totalmente as cores, gráficos e, até mesmo, formato das janelas!

Conversa por abas

Atualmente a navegação por abas está praticamente sendo obrigatória. Todos os grandes aplicativos e navegadores de internet estão migrando para este modo de navegação, pois o usuário quer cada vez mais praticidade e rapidez no uso do computador.


Chega de janelas e janelas de conversas, que fazem você se perder e demorar para achar seus amigos. Com o Plus! é possível criar um grupo especial de conversas e mantê-las na mesma janela,  o que as torna mais rápidas e promove uma navegação muito eficiente.

Formate textos e utilize comandos

Escolha as cores de fundo e letras em seu texto, adicione formatação para deixá-lo em forma itálica, sublinhada, negrita, etc. Utilize comandos de atalho, assim como em salas do tradicional IRC, com facilidade. Tenha muito mais agilidade e benefícios divertidos durante suas conversas!

Textos rápidos

Obtenha rápido acesso a mensagens automáticas e personalizadas com uma ferramenta capaz de criar atalhos para você colocar mensagens-padrão e enviá-las aos seus amigos rapidamente. Coloque, por exemplo, "Oi, tudo bem?" com suas cores e emoticons favoritos e grave um comando para enviar a mensagem automaticamente quando desejar!


Sons

O Plus é capaz de carregar novos sons que podem ser criados por você! Qualquer arquivo MP3 ou gravado pelo microfone ou entrada de áudio pode ser usado, dando liberdade para criar sua própria personalização. Você também pode importar outros pacotes de som e buscar milhares deles em um banco de dados público.

Gerencie suas conversas e contatos

Limpeza da lista de contatos

Agora ficou muito mais fácil realizar uma limpeza na sua lista de contatos. Assim, você pode eliminar com facilidade antigos colegas de trabalho ou estudo com quem já não conversa há tempos.


Para realizar a limpeza em sua lista é fácil: clique no menu do Messenger Plus! e selecio ne a opção “Limpeza da lista de contatos”. Uma nova janela é aberta e, nela, você pode conferir com detalhes suas últimas conversas com cada usuário. Você também pode confirmar se aquele velho amigo que você não se lembra de ter visto online nos últimos meses, realmente não entrou mais no MSN.

Bloqueie o mensageiro

É possível bloquear o acesso do seu mensageiro e escondê-lo rapidamente para que amigos, colegas de trabalho e até seu chefe não saiba que você está conectado. Esta ferramenta, através de atalho ou comando do menu, é capaz de esconder o mensageiro na barra de sistema, (ou systray, ao lado do relógio do Windows), com um ícone não suspeito.


Além de esconder, o programa pode aplicar proteção por senhas. Todos os seus amigos são informados automaticamente se você está dentro do mensageiro ao enviarem mensagens.

Atalhos flutuantes

Se você tem amigos com quem conversa o tempo todo ou colegas de trabalho que deve manter sempre por perto, como seu chefe ou seus assistentes, a nova função de atalhos flutuantes pode ser de grande ajuda.
Basta escolher os seus contatos favoritos para que eles fique sempre sobre o conteúdo de suas páginas, independente dos programas que você esteja usando. Para ativar a conversa, basta um duplo clique sobre o nome do usuário.

Personalize seu status

Crie etiquetas especiais para status de ausente ou ocupado, contendo mensagens pessoais que respondem automaticamente seus amigos. O software também possui um timer capaz de mudar seus status durante certos invervalos de tempo e organizá-los para serem reutilizados a qualquer hora!

Eventos
Visualize os eventos e históricos dos contatos e veja quando saíram e entraram no Windows Live Messenger, assim como quando mudaram seus nomes e suas mensagens pessoais. Tudo é arquivado em um arquivo baseado em XML para ser visualizado diretamente no navegador.
Ele inclui um visualizador de eventos para você vê-los em tempo real e encontrar tudo de que necessitar sem quaisquer problemas.

Históricos mais completos em HTML

Há também um processo de armazenamento de históricos das mensagens. Seus históricos são salvos agora em páginas HTML, contendo um layout bonito e flexível. Tudo é arquivado: emoticons, winks, trocas de músicas, nomes e envio de arquivos, entre outros! Mantenha tudo armazenado ao seu alcance, podendo encontrar cada conversa na íntegra. As páginas de históricos possuem suporte para skins, permitindo que você as personalize à sua maneira.

Lista de contatos limpa e poligamia

Visualize os status de seus contatos com uma lista mais clara e prática de usar, podendo aplicar transparência se desejar. O Plus! Live também conta com a poligamia, ou seja, você pode abrir vários mensageiros no computador. Muito útil para entrar em duas contas ou abrir o mensageiro de seus amigos quando estiverem na sua casa!

Gratuito
Tamanho: 7,20 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Patchou


Windows Live Mail2011

image
Agora com a interface Ribbon, o Windows Live Mail compete no mesmo nível de qualquer serviço pago
O Windows Live Mail é o gerenciador de emails da linha Live da Microsoft, e tem como principal objetivo oferecer uma forma fácil e gratuita de acessar suas mensagens. A principal novidade da versão 2011 fica por conta da inclusão da interface Ribbon, responsável por tornar o programa mais próximo à família Office.
A mudança visual não só torna o software mais bonito, como facilita o acesso às principais funções disponíveis. A diferença se faz notar já a partir da primeira execução: integrar contas se tornou uma tarefa ainda mais simples, basta inserir o nome de usuário e senha de acesso para começar a baixar suas mensagens. Entre os serviços compatíveis estão o Hotmail, Gmail e o Yahoo!, entre outros provedores famosos.

A principal diferença do Windows Live Mail fica pela capacidade de ler mensagens mesmo quando não há uma conexão com a internet. Para tornar isso possível, o programa reserva uma parte do disco rígido para baixar as mensagens e armazená-las localmente. Não só isso permite o acesso rápido a conversas antigas e agendas de compromissos, como diminui o tempo de carregamento do software.
Mais organizado
Quem já pôde testar a nova versão do Microsoft Outlook vai notar que o Windows Live Mail possui muitas semelhanças com o gerenciador de emails pago da Microsoft. Isso se deve tanto pela interface Ribbon quanto pela organização dos menus de navegação.

Na parte superior da tela, estão reunidos os controles responsáveis pelo gerenciamento das mensagens, enquanto na parte esquerda ficam os acessos aos emails registrados. Uma característica interessante é a possibilidade de conferir cada serviço por si só ou reunir todas as mensagens reunidas em uma caixa de entrada integrada, algo essencial para quem possui contas em vários serviços.
Versatilidade
Além de gerenciar de forma competente as mensagens recebidas e enviadas, o Windows Live Mail também serve como calendário, agenda de contatos e leitor RSS. Todas estas funções estão reunidas na parte inferior esquerda da tela e contam com um sistema fácil de configuração.

Funções típicas do Office também migraram para o gerenciador de emails, como a possibilidade de inserir efeitos nas fotografias. Quem possui uma conta do SkyDrive pode aproveitá-la como base para o envio de arquivos, com limite máximo de 25 MB em cada mensagem.
Tamanho: 1,23 MB
Sistema: Windows Vista/7
Empresa: Microsoft
Download FD

850 MSN Emoticons e Smiles

 
850 Super emoticons e smiles, pra serem usados no Msn ou também e outros lugares que desejar. Muito legais os emoticons, recomendo!

Tamanho: 17 Mb
Tipo: Emoticons
Arquivo: Rar./Gif
Hospedagem: Ziddu

Download FD

Escenas de Navidad


image
Sinta toda a magia do Natal com um pacote de temas cheio de imagens para o seu MSN!
O espírito natalino está em todos os lugares. Nas ruas, nas lojas, na decoração das casas, nos presentes e nas luzes. Por que não trazê-lo para o seu MSN também? Este pacote de cenários com imagens natalinas vai deixar a janela do seu Messenger com a cara das festas de final de ano.
O pacote contém 13 imagens, que trazem para a sua tela um pouco da magia desta festa de fim de ano. São presentes, fitas, luzes, bonecos de neve e muito mais! Escolha a sua preferida e troque o tema do MSN sempre que desejar.
Trocando o tema no MSN 2009
Para colocar as imagens na sua janela do Messenger, é preciso seguir alguns passos e modificar o tema do MSN. Esses passos valem para qualquer imagem que você tenha no computador. Antes de começar, faça o download do pacote de ilustrações natalinas e extraia-as para uma pasta no seu computador.
Detalhes das imagens
Abra o seu MSN e clique no menu “Ferramentas”. Na guia aberta, clique em “Alterar seu cenário” para abrir a janela na qual você pode escolher o novo tema natalino. Se você gosta de atalhos, existe um caminho mais fácil para abrir essa janela de personalização: passe o mouse pelo cantinho superior direito da janela do MSN e uma pequena aba se abre. Clique sobre ela e pronto!
Clique para alterar o cenário
Essa janela mostra apenas os cenários padrão e os que já foram carregados no seu MSN. Para abrir os temas natalinos, clique em “Procurar” e encontre a pasta na qual você os salvou. Escolha um e abra-o. Faça isso para todos, só é preciso procurar cada imagem uma vez, depois disso, ela é memorizada pelo programa.
Agora basta escolher a imagem que você deseja usar e clicar sobre ela. Para aceitar a modificação, clique em “OK”. Se você não sabe qual escolher, teste todas até achar a sua preferida!
Resultado final com um tema do pacote de natal
Pronto! Agora a sua janela do Messenger está personalizada com um bonito tema de Natal para você festejar e ficar no clima de contagem regressiva para o final do ano!
Como são vários temas, você pode variar sempre que quiser o visual do seu MSN com  um cenário diferente. Aproveite e divulgue também para os amigos! Se você quiser mais temas para o seu Messenger, o Force Downs tem vários à sua disposição, aproveite e escolha o seu preferido!
Tamanho: 1,37 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Trucos Live
Download FD

Miranda IM 0.9.4 Final



Miranda IM – Gerenciador de mensagens instantâneas que suporta trabalhar nas redes do ICQ, AIM, MSN, Jabber, Yahoo e outros. Miranda IM permite-lhe criar a seu próprio perfil Miranda, adaptada exclusivamente para suas necessidades individuais.

Tamanho: 2.18MB
Tipo: Msn
Hospedagem: HotFile
Download FD

Msn Hacker V 5.0 100% Indetectavel

 

Como Funciona: O programa funciona como se fosse um Msn portatil (Só execultar não precisa de instalação), apos a vitima clicar no server o arquivo msnmsgr.exe encontrado na pasta C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger e automaticamente subistituido por um outro arquivo do mesmo nome, mas fazendo com que quando a pessoa abra o Windows Live Messenger em vez de rodar o original e rodado o nosso Windows Live Messenger falso onde ela irá digitar os dados de login e senha que serão automaticamentes enviados para seu endereço de email configurado no server. Após a pessoa digitar os dados e clicar em Entrar o programa se fecha sozinho como se nao estivesse funcionado e como o arquivo msnmsgr.exe foi substituido pelo nosso a pessoa terá que instalar o msn dinovo para que ele volte a funcionar normalmente na maquina hehe enquanto ela nao entra no msn pois ele vai ser desinstalado apos clicar no server, voce podera pegar os dados de login e senha da vitima e alterar como quiser.

Download FD

Skin Linux MSM

 

Estilo: Skin
Arquivo: Rar
Tamanho: 3MB
Hospedagem: Ziddu
30cskg5

BankerFix

 


Agora apresento a vocês um programa MUITO util para quem fica fissurado no msn, Orkut e afins.
Bom, o BankerFix é essencial para as pessoas que foram infectadas pelo vírus mais popular da internet, esses com o título "clique no link para ver sua mensagem" ou "Copie e cole o url no navegador", etc...
Esse programa remove essas pragas do seu pc, deixando-o totalmente livre.
Como saber se fui infectado?
Se seus contatos do msn/orkut estejam recebendo mensagens estranhas sem serem enviadas por você, é um sinal de infecção.
Acabe agora mesmo com esses estranhos scripts do seu orkut e messenger.
Tamanho: 176 KB
Arquivo : Rar.
Hospedagem : Ziddu
30cskg5

Mascara Carros Tunados

 



Tamanho :
Arquivo : Rar.
Tipo : Máscaras de Msn
Hospedagem : Ziddu
30cskg5

Mascara Bob Marley

 


Tamanho : 1.43 MB
Arquivo : Rar.
Tipo : Máscaras de MSN
Hospedagem : Ziddu
30cskg5

MSN Messenger 2011 Final

 image
Gratuito ( O Arquivo é Gratis )
Tamanho: 1,18 MB
Sistema: Windows Vista/7
Empresa: Microsoft
Clike aqui para executar o download

Msn SpyMaster 4.2


O Msn SpyMaster captura todas as conversas e imagens dos usuários de MSN (Windows Live Messenger), de modo totalmente invisível e seguro.O programa gera relatórios de tudo que é feito no MSN (Windows Live Messenger). Estes relatórios são salvos em forma de logs que permitem acesso somente ao administrador do programa.Além disso, o programa envia por e-mail todos estes relatórios, permitindo que você visualize todas estas conversas no seu e-mail, em qualquer lugar.
Estilo: MSN
Tamanho: 2MB
Hospedagem: Easy-Share
30cskg5

Windows Live Messenger 2009 em Português

Após meses de testes, pesquisas e aprimoramentos, finalmente chega a nova versão do Windows Live Messenger 2009. O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado no mundo melhora seus recursos visuais bombásticos, interface das janelas de conversação e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários.
Estilo: MSN
Arquivo: Rar
Formato: Portatil
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 35 MB
Servidor: MediaFire

30cskg5



O Twitter é mais que uma rede social, Twitter é uma forma de transmitir informação de forma rápida e eficaz a milhões de pessoas no mesmo momento em que o sucesso está acontecendo, devido ao enorme sucesso, todos os dias são lançadas inúmeras aplicações, cada vez mais as já consagradas se integram ao Twitter, agora chegou a vez do MSN.
Com esse aplicativo, você pode twittar pelo MSN.
Nome: Como Utilizar o Twitter e o MSN Juntos!
Estilo: Tutorial
Formato: Rar / Doc
Tamanho: 1 MB
Servidor: MediaFire
30cskg5

Msn SpyMaster – Quer monitorar o Msn?


O programa captura todas as conversas dos usuários do MSN (Windows Live Messenger) da máquina monitorada.Possui um sistema de detalhe que possibilita saber a data, a hora e o tempo que o usuário permaneceu na conversa.Assim, o programa oferece ao administrador uma idéia real do que se tratava no diálogo.O administrador terá acesso a todos os endereços de e-mail dos usuários da máquina e também aos endereços de e-mail de com quem esses usuários conversaram..... (Mais no Comentario)
Nome: Msn SpyMaster
Lançamento: 2010
Gênero: Monitoramento MSN
Fabricante: Spymaster
Formato: Rar / Exe
Tamanho: 2 MB
Servidor: Multiupload
30cskg5

MSN Slide Max + Patch


O MSN está a cada dia com mais ferramentas e opções para que seus utilizadores aproveitem ao máximo as suas conversas e todos os recursos multimédia que acompanham o programa.
Agora, além de poder teclar, usar o vídeo e o microfone para interagir com os seus contactos, é possível recorrer às imagens dinâmicas e colocar um tempero a mais no messenger. .
O MSN Slide vai criar imagens dinâmicas a partir das suas fotos. Tudo é muito fácil de fazer e só precisa de alguns minutos para tornar as suas fotos as protagonistas da conversa.
Instalar:
1) Unpack and install.
2) Patch the program using the included patch.
3) Block internet
4) Generate serial and choose manual to activate.
Nome: MSN Slide Max
Ano: 2010
Fabricante: Coolwaremax
Plataforma: Messenger
Gênero: Slide
Formato: Rar / Exe
Tamanho: 6 MB
Servidor: Multiupload

30cskg5

Messenger Plus! Live - Download

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTaBtcFU5fbONL_la33HlKm29LDnS6_r_AwEa7RP4HllIdevik8WYCTJh0ncUKAJCaiKgrHeoEHrDlcGoorzzlpDC91SBRRPtn_NHAG_E3p3YSA6wi4stFK7929ObYg5g5cct9f59YSuwJ/s400/messenger-plus.jpg


 O Messenger Plus! é totalmente compatível com a versão final do Windows Live Messenger 2009, porém ainda não funciona com a versão 2011 do MSN.
A primeira novidade que você vai notar é o novo layout de janelas. Agora, você pesquisa por conversas diretamente no visualizador de registro do Messenger Plus!. Todas as conversações são indexadas automaticamente.
O recurso de máscaras, um dos mais utilizados e comentados do Plus!, continua fácil de usar. As atividades mais recentes de um contato podem ser acessadas com mais facilidade, pela própria janela de conversação. Antes de apagar um contato, você pode verificar se ele o tem em sua lista.
Atenção durante a instalação
A instalação do programa ficou mais fácil e rápida. Porém, houve uma mudança na forma de oferecer o apoio aos patrocinadores. Agora, caso o usuário não queira instalar o patrocinador, ele tem que desmarcar a seleção “Instalar a barra de ferramentas Messenger Plus!”.
Desmarque essa opção se você não deseja adwares.
Se você optar por instalar a barra de ferramentas do Messenger Plus! Live, também estará concordando em adicionar adwares e outras ferramentas potencialmente maliciosas em seu computador. Isso inclui a alteração de sua página inicial e ferramenta de busca padrão.
Incremente a experiência nas conversas com o Plus!
Novo sistema de aparência
É possível mudar completamente a aparência do seu Windows Live Messenger com muito mais facilidade. Arquivos fáceis de instalar, bastando apenas alguns cliques e nada mais. Além de tudo, criar novas skins nunca foi tão fácil.
Interface nova e mais bonita.
Procura facilitada no registro de eventos
O Messenger Plus! Live permite ao usuário achar todos os eventos através de um visualizador de entradas que faz um resumo de suas conversas automaticamente.
Interface gráfica totalmente renovada
A primeira coisa que pode ser facilmente percebida é o visual totalmente redefinido das janelas do aplicativo. Cada uma das abas teve seu layout totalmente revisto, fazendo com que o usuário ache as opções com muito mais rapidez.
Várias cores para perosnalizar a interface.
Conversa por abas
Atualmente a navegação por abas está praticamente sendo obrigatória. Todos os grandes aplicativos e navegadores de internet estão migrando para este modo de navegação, pois o usuário quer cada vez mais praticidade e rapidez no uso do computador.
Conversas mais organizadas.
Chega de janelas e janelas de conversas, que fazem você se perder e demorar para achar seus amigos. Com o novo Plus! é possível criar um grupo especial de conversas e mantê-las na mesma janela,  o que as torna mais rápidas e promove uma navegação muito eficiente.

 Formate textos e utilize comandos
Escolha as cores de fundo e letras em seu texto, adicione formatação para deixá-lo em forma itálica, sublinhada, negrita, etc. Utilize comandos de atalho, assim como em salas do tradicional IRC, com facilidade. Tenha muito mais agilidade e benefícios divertidos durante suas conversas!

Textos rápidos
Obtenha rápido acesso a mensagens automáticas e personalizadas com uma ferramenta capaz de criar atalhos para você colocar mensagens-padrão e enviá-las aos seus amigos rapidamente. Coloque, por exemplo, "Oi, tudo bem?" com suas cores e emoticons favoritos e grave um comando para enviar a mensagem automaticamente quando desejar!
Mensagens rápidas.
Sons
O Plus é capaz de carregar novos sons que podem ser criados por você! Qualquer arquivo MP3 ou gravado pelo microfone ou entrada de áudio pode ser usado, dando liberdade para criar sua própria personalização. Você também pode importar outros pacotes de som e buscar milhares deles em um banco de dados público.
Gerencie suas conversas e contatos
Bloqueando o Messenger rapidamente. 


Bloqueie o mensageiro
É possível bloquear o acesso do seu mensageiro e escondê-lo rapidamente para que amigos, colegas de trabalho e até seu chefe não saiba que você está conectado. Esta ferramenta, através de atalho ou comando do menu, é capaz de esconder o mensageiro na barra de sistema, (ou systray, ao lado do relógio do Windows), com um ícone não suspeito.
Além de esconder, o programa pode aplicar proteção por senhas. Todos os seus amigos são informados automaticamente se você está dentro do mensageiro ao enviarem mensagens.

Contatos na sua Área de Trabalho
Puxe seus contatos para Área de Trabalho e veja seus status em pequenas janelas que flutuam na tela. Com elas você ganha muita rapidez, pois basta "arrastar e soltar" mensagens, arquivos ou links para que sejam enviadas para seus amigos!

Personalize o status do seu usuário
Crie etiquetas especiais para status de ausente ou ocupado, contendo mensagens pessoais que respondem automaticamente seus amigos. O software também possui um timer capaz de mudar seus status durante certos invervalos de tempo e organizá-los para serem reutilizados a qualquer hora!
Defina seu status de maneira rápida.

Eventos
Visualize os eventos e históricos dos contatos e veja quando saíram e entraram no Windows Live Messenger, assim como quando mudaram seus nomes e suas mensagens pessoais. Tudo é arquivado em um arquivo baseado em XML para ser visualizado diretamente no navegador.
Ele inclui um visualizador de eventos para você vê-los em tempo real e encontrar tudo de que necessitar sem quaisquer problemas.

Históricos mais completos em HTML
Há também um novo processo de armazenamento de históricos das mensagens. Seus históricos são salvos agora em páginas HTML, contendo um layout bonito e flexível.
Tudo é arquivado: emoticons, winks, trocas de músicas, nomes e envio de arquivos, entre outros! Mantenha tudo armazenado ao seu alcance, podendo encontrar cada conversa na íntegra. As páginas de históricos possuem suporte para skins, permitindo que você as personalize à sua maneira.

Lista de contatos limpa e poligamia
Visualize os status de seus contatos com uma lista mais clara e prática de usar, podendo aplicar transparência se desejar. O Plus! Live também conta com a poligamia, ou seja, você pode abrir vários mensageiros no computador. Muito útil para entrar em duas contas ou abrir o mensageiro de seus amigos quando estiverem na sua casa!

Gratuito  ( O Programa é Gratis )
Tamanho: 4,45 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Patchou



MSN Messenger 2010 Beta 2

image

Gratuito (O Programa é Gratis ) 
Tamanho: 1,18 MB
Sistema: Windows Vista/7
Empresa: Microsoft

dowdsvd9

MSN Messenger 2009 - Download

image


Gratuito ( O Programa é Gratis )
Tamanho: 24,10 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2003
Empresa: Microsoft

dowdsvd9

0 comentários:

Postar um comentário