-: TEMA XP

TEMA XP

domingo, 26 de junho de 2011

Com saudades do bom e velho Windows Vista, mas sem motivação para deixar as benesses do Windows 7 em prol do veterano sistema? Designers do DeviantART lhe dão uma mão. Eles criaram temas para o Windows 7 que recriam o visual do saudoso Windows Vista.
Tema do Vista para Windows 7.


WINDOWS 8 THEME FOR WINDOWS 7

Postado por: Talles Gravações
Windows 8 Theme for Windows 7



Que tal ter um gostinho de Windows 8 na tela do seu computador?

Toda grande empresa conta com os “consumidores advogados”, aqueles que compram todos os seus produtos ou serviços e estão sempre sedentos por novidades. É nesta categoria que se encaixam os desenvolvedores do Windows 8 Theme for Windows 7.
A ideia dos criadores é homenagear a companhia que tem feito os sistemas operacionais mais utilizados do planeta nas últimas décadas. Pois bem, com os rumores sobre o lançamento do Windows 8, nada como apimentar a espera por notícias oficiais, utilizando um tema que trata do assunto.
O pacote de planos de fundo é composto por quatro papéis de parede em cores diferentes: vermelha, amarela, azul e verde, todas com um efeito degradê. Em todos eles você visualiza a logo do SO posicionada bem no centro da tela e, embaixo desta, o novo slogan da empresa de Bill Gates: “Be What’s Next”, algo como “Seja o que vem pela frente” ou “Seja o que virá no futuro”.

Windows 8 Theme for Windows 7


Windows 8, já?


Rumores e boatos desencontrados dão conta de que o novo sistema operacional da Microsoft pode ser lançado em breve, no mais tardar em 2013. Muito se discute a respeito dos seus novos recursos e se ele será o substituto definitivo dos últimos lançamentos da empresa.
Caso queira saber mais sobre o Windows 8, leia alguns artigos que encontram-se aqui mesmo no Baixaki, como “Rumor indica Windows 8 para 2013 e SP2 do Windows 7 para 2012” ou, ainda, “Windows 8 terá suporte à tecnologia System on a Chip”.

Gratuito

Tamanho: 2,09 MB

Empresa: Windows Valley

ROCKETDOCK 1.3.5

Postado por: Talles Gravações
Pensando na necessidade desses usuários é que PunkLabs desenvolveu uma barra semelhante a que se encontra no Mac, a RocketDock, uma barra interativa onde você deixa tudo. Você pode minimizar janelas, pastas do Windows, programas em execução em um aplicativo visualmente agradável e funcionalmente excelente. Basicamente o programa substitui as funções da barra principal do Windows e lhe permite uma experiência totalmente nova.
Além da infinidade de personalizações e opções para tornar o visual da sua Área de Trabalho única, você pode baixar novos skins para o programa. Dessa maneira o usuário combina novos formatos com um programa que esbanja funcionalidade, fazendo com que os desavisados pensem estar diante de um novo sistema operacional.

Tamanho: 6.68MB

Plataforma: Windows

Categoria: Aplicativos


MICROSOFT ZUNE THEME FOR WINDOWS XP 1.0

Postado por: Talles Gravações
Microsoft Zune Theme for Windows XP 1.0

Vem aí o novo concorrente do iPod, o Zune. Entre no clima do lançamento com este tema para o Windows XP!

Tema para o Windows XP com o motivo do novo concorrente do iPod, o Zune, da Microsoft. O tema conta com um papel de parede para a área de trabalho, que lembra um amanhecer em uma rave e barras de tarefas nas cores preto e laranja.

O player portátil da Microsoft deve ser lançado no Brasil ainda este ano. A empresa divulgou que o diferencial do Zune é a tecnologia de conexão sem fio Wi-Fi, que permite comunidades virtuais nas quais usuários podem trocar fotos, músicas e playlists entre si.

Outra benfeitora do Zune é a compra de músicas pelo serviço Zune Marketplace, venda de mídias pela internet. O player terá um espaço de armazenamento de 30 GB, rádio FM embutida, tecnologia sem fio e tela de 3 polegadas.

Aguarde, vem aí uma boa briga entre Apple e Microsoft!

Gratuito

Tamanho: 1,64 MB

Empresa:  Microsoft

0 comentários:

Postar um comentário