-: JOGOS MULTIPLAYERS

JOGOS MULTIPLAYERS

quinta-feira, 11 de março de 2010
Granado Espada: The Zeia 3.0


Granado Espada: The Zeia é a mais recente expansão lançada para Sword of the New World: Granado Espada.

Trata-se de um MMORPG gratuito, produzido pelo mesmo desenvolvedor de Ragnarok Online e ambientado na Era dos Descobrimentos (em que os desbravadores europeus exploravam e colonizavam novas terras).







Knight of Knights 0.5


Muitos monstros, magias e aventura aguardam por você neste excelente RPG. A qualidade deste jogo é impressionante até no mundo dos jogos comerciais, imagine em se tratando de um freeware.Aqui você pode escolher entre 7 personagens diferentes para começar o jogo, cada um com características próprias, alguns são melhores magos, outros melhores lutadores e por aí vai.O estilo do jogo lembra um pouco o Diablo e a série Ultima. Você joga em cenários que se renovam a cada cena, cada uma com obstáculos diferentes.O jogo é excelente e os controles bem simples de ser assimilados. Com as setas do teclado você controla os personagens e as teclas ASDF e ZXCV são usadas para os outros comandos.



Cabal Online




Como em todo grande MMORPG, aqui você vai precisar desenvolver as habilidades do seu personagem, a fim de ganhar níveis de experiência e novas técnicas, aumentando seus atributos de força, destreza, entre outros.
Para isso, entre nos servidores para novatos, facilitando sua caça e, posteriormente, sua evolução. Ao encontrar um inimigo, clique nele com o botão esquerdo do mouse e ataque usando os números do teclado.
Esse método é diferente e muito útil, pois você pode, rapidamente, escolher a seqüência de golpes que quer desferir no adversário, sem ter que ficar modificando eles nas opções do personagem a todo momento. Depois de derrotar algum animal, colete o dinheiro ou item que ele derrubar apertando o botão direito do mouse.




Yulgang Online Open BETA



O jogo se passa em um mundo de magia que utiliza as artes marciais como plano de fundo e os personagens possuem um design no estilo oriental, com várias cores, detalhes e personagens infantis “bonitinhos”. Apesar de toda graciosidade dos personagens, o jogador precisará enfrentar os inimigos em batalhas mortais. Para isso, ele precisará trocar experiências com outros jogadores para somarem forças contra os monstros e outras facções.

Além dos personagens, existem diversos pets que também possuem suas próprias características. Eles possuem várias utilidades mágicas, guerreiras e também servem como montaria. Existem quatro tipos de pets: Mouse (rato), Hawk (gavião), Leopard (leopardo) e Tiger (tigre). Além de ajudar seus donos, eles dão um charme a mais no jogo.

0 comentários:

Postar um comentário