-: FILMES

FILMES

quinta-feira, 18 de março de 2010
O Casamento do Meu Ex DVDRip XviD + RMVB Legendado
SinopseSete amigos de faculdades se reúnem novamente para o casamento à beira mar de dois deles. Laura (Katie Holmes) é a dama de honra e uma das melhores amigas da noiva, Lila (Anna Paquin). As duas têm uma coisa em comum: a paixão pelo noivo, Tom (Josh Duhamel). Durante os dias que antecedem o casamento amizades e alianças são testadas e um triângulo amoroso começa se formar.
Nome Original: The Romantics
Direção: Galt Niederhoffer
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Lançamento: 2011
Duração: 95 Min
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI / RMVB
Tamanho: 700 Mb / 316 Mb
Ídioma: Inglês
 << XviD >>
<< RMVB Legendado >>

Download - O Lança Fogo – DVDRip RMVB Dublado

O Lança Fogo   DVDRip AVI Dual Audio + RMVB Dublado
Sinopse: O primeiro longa-metragem animado original do Cartoon Network. O Lança Fogo, dirigido por Peter Chung (Aeon Flux), é baseado nos livros de Phil Hester e Andy Kuhn, e é feito totalmente em CG. A história do filme é sobre um estudante diferente chamado Duncan Rosenblatt, filho de pais separados, cuja mãe, jogadora de futebol, deseja que ele ingresse em uma boa faculdade.
Nome Original: Firebreather
Direção: Peter Chung
Lançamento: 2010
Duração: 75 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 246 Mb
Ídioma: Português

Download - Sucker Punch – Mundo Surreal EXTENDIDO – BRRip RMVB Legendado

Sucker Punch – Mundo Surreal EXTENDIDO   BRRip XviD + RMVB Legendado
Sinopse: Sucker Punch é uma fantasia épica de ação que nos apresenta à imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Desligada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas.
Nome Original: Sucker Punch
Direção: Zack Snyder
Lançamento: 2011
Duração: 127 Min.
Qualidade: BRRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI / RMVB
Tamanho: 389 Mb
Ídioma: Inglês Legendado

Download - Sobrenatural – BDRip RMVB Legendado

Sobrenatural   BDRip XviD + RMVB Legendado
Sinopse: Uma família, que acabou de se mudar para uma casa nova, descobre que um espírito do mal está dentro da casa ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino, eles se mudam novamente e percebem algo terrível que os deixa desesperados: não era a casa que estava mal-assombrada.
Nome Original: Insidious
Direção: James Wan
Lançamento: 2011
Duração: 103 Min
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 300 Mb
Ídioma: Inglês Legendado

Download - Ceremony – DVDRip XviD

Ceremony   DVDRip XviD
Sinopse: Um jovem invade o casamento de uma mulher com quem pretende se reconciliar.
Nome Original: Ceremony
DireçãoMax Winkler
Lançamento2011
Duração89 Minutos
QualidadeDVDRip
Qualidade de Áudio10
Qualidade de Vídeo10
FormatoAVI
Tamanho700 Mb
IdiomaInglês

Download - Jackass: Os Episódios Perdidos – RMVB Legendado

Jackass: Os Episódios Perdidos   DVDRip RMVB   Legendado
Sinopse: Uma das séries de maior sucesso da década, Jackass – Cara de Pau tornou-se um fenômeno na MTV e ganhou os cinemas, arregimentando um enorme número de fãs. E, para os apreciadores do seriado (cujos episódios consistiam em colocar os protagonistas no meio de situações perigosas e inusitadas), este lançamento é um prato cheio, trazendo diversas peripécias e pegadinhas da trupe, que nunca haviam sido lançadas em DVD ou exibidas na TV.
Título Original: Jackass
Gênero: Comédia, Documentário
Tempo de Duração: 90 Min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Portugues
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 308 Mb

Download - Mandando Bala – DVDRip RMVB – Dublado

Mandando Bala   DVDRip RMVB   Dublado

Sinopse: Em um beco escuro, o misterioso Smith (Clive Owen) tenta salvar uma mulher que acaba de dar à luz. Smith não consegue salvá-la, que morre em meio ao tiroteio ocorrido, mas consegue resgatar o bebê. Logo ele percebe que o alvo dos matadores é o bebê, e não sua mãe. Smith consegue fugir e busca a ajuda de Donna Quintano (Monica Bellucci), uma prostituta que abortou recentemente e tem leite suficiente para alimentar o bebê. Juntos eles tentam decifrar o porquê dos matadores estarem atrás da criança.
Título Original: Manda Bala
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 80 Min
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Portugues
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 312

Download - Titanic – DVDRip RMVB – Dublado

Titanic – DVDRip RMVB – Dublado
Sinopse: Jovem aventureiro (Leonardo DiCaprio) ganha passagem, em mesa de jogo, para a primeira viagem do transatlântico Titanic. No navio, apaixona-se por Rose Bukater (Kate Winslet), noiva de um homem rico e arrogante (Caledon Hockley), com quem vive um amor proibido. Mas a viagem ganha contornos trágicos quando o navio se choca com um iceberg.
Tamanho: 728 MB
Audio: Português
Legenda: S / L
Formato: RMVB | DVDRip
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Duração: 3hs 14min
Genero: Drama – Romance
Ano de Lançamento: 1997

Download - A Última Seita – DVDRip MKV – Dublado

A Última Seita – DVDRip MKV – Dublado
Sinopse: O último grupo de vampiros milenares que ainda permanece em nosso planeta está à beira da extinção. Trata-se de um clã muito especial, formado somente por Vampiros mulheres. Líder, Anna, deseja arrastar para o grupo a bela artista plástica Sydney, que estaria destinada a ser a nova chefe do clã. Mas para isso ela deverá enfrentar toda irá e a habilidade do caçador de vampiros Van Helsing. Desta vez, porém, estas expedientes sugadoras de sangue tem um alado a mais: a Internet, que elas utilizam como um poderoso instrumento de conquista e sedução para encontrar vitimas cada vez mais fresquinhas.
Título Original: The Last Sect
Gênero: Suspense / Terror
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2006
Qualidade: DVDRip
Formato: MKV
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 345 Mb

Download - Groupie – DVDRip RMVB Legendado

Groupie   DVDRip XviD + RMVB Legendado
SinopseDark Nights é uma banda de rock que faz performances radicais em seus shows. Há um ano algo deu errado e causou a morte de alguns fãs. Apesar de serem inocentados, eles vem sendo perseguidos por catástrofes, fazendo crer numa lenda urbana de que a banda é amaldiçoado. Travis conhece Riley e deixa a jovem acompanhe-os na turnê. Começa então, uma série de mortes inexplicáveis o que reforça a lenda da banda amaldiçoada. Para promover a venda do novo álbum, Travis concorda em repetir a manobra que causou a tragédia pela última vez. Mas, durante o concerto em membro da banda morre misteriosamente. O agente de Travis descobre que Riley está com eles porque deseja vingança e pretende matar todos os membros da banda, por terem causados a morte de seu irmão, mas ele é misteriosamente assassinado antes que ele possa contar aos outros. Riley arma uma emboscada e coloca Travis contra a parede: a vida dele ou da esposa irá pagar pela morte de seu irmão. Num confronto final violento, a justiça é finalmente feita.
Nome Original: Groupie
Direção: Mark L. Lester
Lançamento: 2011
Duração: 70 min
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 235 Mb
Ídioma: Inglês
 

Download - Red White And Blue – DVDRip RMVB Legendado

Red White And Blue   DVDRip XviD + RMVB Legendado
Sinopse: De dia, Erica (Amanda Fuller) faz limpezas no prédio onde mora para conseguir viver, mas de noite anda de bar em bar, à procura de encontros sexuais anônimos. Não se interessa por ninguém e não espera que ninguém se interesse por ela. Nate, um misterioso vizinho ex-combatente, parece procurar algo mais do que apenas levá-la para a cama, mas Erica resiste às suas tentativas de aproximação. Os dois irão ter de lidar com as consequências resultantes de uma das aventuras noturnas da jovem.
Nome Original: Red White And Blue
Direção: Simon Rumley
Lançamento: 2011
Duração: 103 Minutos
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 380 Mb
Ídioma: Inglês
 

Download - Lixo Extraordinário – DVDRip RMVB Dublado


Lixo Extraordinário   DVDRip AVI Dublado + RMVB
Sinopse: A trajetória do lixo dispensado no Jardim Gramacho, maior aterro sanitário da América Latina localizado na periferia de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, até ser transformado em arte pelas mãos do artista plástico Vik Muniz e seguir para prestigiadas casas de leilões internacionais. Obras que, muitas vezes, retornam ao Rio para compor as paredes da alta sociedade carioca.
Nome Original: Waste Land
Direção: João Jardim / Karen Harley / Lucy Walker
Lançamento: 2011
Duração: 99 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 368 Mb
Ídioma: Português

Download - Os Reis da Rua 2 – BDRip x264 – Dublado

Os Reis da Rua 2   BDRip x264   Dublado
Sinopse: Ação de “Os Reis da Rua 2” se passa em Michigan e explora o mundo de policiais corruptos nas ruas violentas de Detroit. Marty kingston (Liotta) é um agente secreto da Narcóticos que foi baleado na tentativa de salvar a vida de seu parceiro em uma operação de apreensão de drogas que deu errado. Quando seu parceiro é assassinado por um pistoleiro mascarado quatro anos mais tarde, Marty deve unir forças com o detetive “cabeça quente” da Homicídios Dan Sullivan (Hatosy), para investigar a série de assassinatos brutais de policiais e caçar o assassino. A investigação que se segue é tão coberta de decepções e reviravoltas, que chega ao ponto de questionar as regras de direito e justiça.
Nome Original: Street Kings 2: Motor City
Direção: Chris Fisher
Lançamento: 2011
Duração: 92 Min
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MKV
Ídioma: Português
Tamanho: 333 Mb

Download - Vila Das Sombras – BDRip x264 – Dublado

Vila Das Sombras   BDRip x264   Dublado
Sinopse: Um grupo de amigos viajam para a aldeia de Riuflec em dois carros diferentes. Quando estão prestes a chegar, todos os passageiros de um dos carros desaparecem. Os outros chegam à aldeia onde não há nada e começam a procurar por seus amigos…
Nome Original: Le Village des Ombres
Direção: Fouad Benhammou
Lançamento: 2010
Duração: 110 Min
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MKV
Ídioma: Português
Tamanho: 382 Mb

Download - Marte Precisa de Mães – DVDRip RMVB Legendado

Marte Precisa de Mães   DVDRip AVI + RMVB Legendado
Sinopse: O jovem Milo reclama e briga constantemente com sua mãe por achar que ela é excessivamente severa. Mas, após marcianos visitaram o planeta Terra para raptá-la, o garoto passa a dar muito mais valor à mãe, embarcando em uma viagem até Marte para tentar trazê-la de volta..
Nome Original: Mars Needs Moms
Título Traduzido: Marte Precisa de Mães
Direção: Simon Wells
Lançamento: 2011
Duração: 84 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 290 Mb

0 comentários:

Postar um comentário